Ivete Sangalo anuncia nova gravidez

13/09/2017 12:00

Ivete Sangalo anunciou que será mãe novamente. A cantora de 45 anos anunciou através do Instagram que dará à luz a gêmeos postando a foto ao lado e o seguinte texto:

"Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe."

Ivete será a artista responsável por abrir o Palco Mundo do Rock in Rio nessa sexta-feira, 15, em noite que será encabeçada por Lady Gaga.

Viúva de Chester Bennington divulga carta aos fãs

31/07/2017 15:25

A viúva de Chester Bennington, ex-líder do grupo Linkin Park, Talinda, divulgou uma carta aberta, em tributo ao seu marido, morto no último dia 20. O texto foi publicado no site da edição americana da revista Rolling Stone.

Leia a íntegra da carta:

“Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia doentia de Shakespeare. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos o amor de vocês. Também sentimos a perda que vocês tiveram.

Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor", finaliza.

Assim como Talinda, os integrantes do Linkin Park também publicaram uma homenagem a Chester Bennington após sua precoce morte. O cantor faleceu no mesmo dia em que seu amigo Chris Cornell, faria 53 anos. O vocalista do Soundgarden e Audioslave morreu em maio deste ano, também por auto-asfixia.

Vocalista do Linkin Park é encontrado morto

20/07/2017 16:00
O vocalista da banda americana Linkin Park, Chester Bennington, foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia, nesta quinta-feira, segundo o site americano TMZ. Fontes ligadas à polícia informaram ao site que ele se enforcou. O músico tinha 41 anos. Bennington deixa a esposa, a modelo Talinda Ann Bentley, com quem havia se casado em 2005, e seis filhos – três deles do casamento com Talinda e outros três de relacionamentos anteriores.

O cantor lutava há anos contra o vício em drogas e álcool. Ele afirmou no passado que já havia considerado cometer suicídio porque havia sofrido abuso sexual de outro homem na infância. O corpo de Bennington foi encontrado por volta das 9h desta quinta-feira. Ainda não se sabe quem o encontrou.

Ed Sheeran abandona Twitter por causa da negatividade da rede social

04/07/2017 16:30
Ed Sheeran abandonou o Twitter. O músico deu uma entrevista ao jornal The Sun e contou que a rede social só tem negatividade. “Eu não consigo ler nada lá. Eu vou e não tem nada além de pessoas dizendo coisas ruins. O Twitter é uma plataforma para isso”.
Ele também comentou que lê os comentários e uma coisa ruim pode acabar com o dia. “Um comentário ruim arruína seu dia. Foi por isso que eu saí. O que mais me entristeceu foi tentar entender porque as pessoas me odeiam tanto”.
Ed é alvo de ataques dos Little Monsters, fãs de Lady Gaga. Ele explicou que em uma entrevista deu uma resposta que os fãs de Gaga acreditaram ser uma indireta a ela. “Não tinha nada a ver com isso. E isso é o ruim do Twitter, você é sugado para as confusões”.
E ele explicou que não vai se isolar completamente dos comentários e notícias na internet, e vai acompanhar comentários de portais. “Os comentários ali são legais, na verdade. E você imagina que os comentários em um jornal é que são ruins”.
Apesar de abandonar o Twitter, o Instagram do músico vai continuar ativo. A partir de agora, todas as atualizações do Twitter do músico serão as fotos vinculadas ao Instagram.
Fonte: Vagalume
Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Voltar Topo