Madonna lança segundo clipe de “Madame X”

24/05/2019 09:50

Depois da ótima repercussão do lançamento mundial de “Medellin”, a cantora Madonna está divulgando, nesta semana, o segundo single de seu novo álbum, “Madame X”. Trata-se de “Crave”, canção gravada com o rapper Swae Lee. Assim como no single anterior, gravado com o colombiano Maluma, a faixa “Crave” também chega acompanhada de um clipe. A rainha do Pop e Swae Lee aparecem no novo video perdidos nas ruas de Nova Iorque – os dois só se encontram, no topo de um prédio, no final da “trama”. A produção foi dirigida pelo português Nuno Xico, colaborador de Madonna desde os anos 90. Em menos de 24 horas, “Crave” alcançou mais de 900 mil views no YouTube.

Com outras duas faixas já apresentadas nas plataformas de streaming (“Future” e “I Rise”), o álbum “Madame X” – 14º disco de estúdio da cantora – será lançado oficialmente no dia 14 de junho. Com direito a participação especial da brasileira Anitta.

No segundo semestre, provavelmente a partir de setembro, Madonna iniciará uma turnê baseada no novo álbum nos EUA. A cantora deve se apresentar em pequenos teatros e casas de shows em Chicago, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Philadelphia e Miami. Em Nova York, Madonna fará uma temporada no BAM Howard Gilman Opera House, no Brooklin, de 12 de setembro a 7 de outubro.

Astro urbano argentino, Paulo Londra lança primeiro álbum

17/05/2019 12:09

Com apenas 20 anos, Paulo Londra é atualmente o artista mais divulgado da Argentina. Só no YouTube acumula mais de 1 bilhão de visualizações, graças  hits como “Adan y Eva”, “Nena Maldicion” (gravada com Lenny Tavarez), “Cuando Te Besé” (com Becky G) e o recente “Tal Vez”, que figura entre as 30 mais ouvidas no Spotify no mundo.

Paulo continua a brilhar no gênero latin trap, com suas batidas frescas e melódicas e letras poderosas que mostram sua versatilidade como artista. Agora, Paulo Londra dá mais um passo rumo à consolidação de seu trabalho ao anunciar o lançamento de seu álbum de estreia, “Home Run”, previsto para sair pela Warner Music no dia 23 deste mês. O projeto foi antecipado pelo single “Solo Pienso em Ti”, com a participação especial dos astros porto-riquenhos de reggaeton Justin Quiles e De La Ghetto. A faixa saiu na última terça-feira e chegou acompanhada de clipe inédito que já ultrapassou a marca de 14 milhões de visualizações.

Paula Lima é estrela de musical de Maurício de Sousa

10/05/2019 08:40

Começa no final de junho a excursionar pelo Brasil, tendo a atriz Fafy Siqueira e a cantora Paula Lima como protagonistas, o musical “Brasilis – um Espetáculo do Circo Turma da Mônica”o maior projeto musical já produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções. Dirigido por Mauro Sousa (filho do famoso cartunista) e realizado pela Mauricio de Sousa Ao Vivo em parceria com a Opus Promoções, a superprodução celebra as riquezas e a diversidade cultural brasileira.

A atriz Fafy Siqueira interpretará a personagem Vó Dita”, inspirada na avó de Mauricio de Sousa e avó de Chico Bento nos quadrinhos. Vó Dita é uma contadora de histórias sobre a cultura e o folclore brasileiro “Eu não pensei duas vezes quando surgiu o convite. Tudo me encantou: o prazer de trabalhar neste universo da Turma da Mônica e com o Mauricio de Sousa pela primeira vez; protagonizar uma personagem tão simbólica nas histórias do Chico Bento, que é a Vó Dita; o tema de diversidade cultural que é tão importante; e também o fato de que a turnê percorrerá tantas cidades que são carentes em receber grandes produções como essa”, afirmou a artista.

Uma das principais cantoras de sua geração, com vários discos lançados, Paula Lima destaca-se por seu timbre singular. A intérprete soltará a voz, ao vivo, nas canções ao longo do espetáculo, todas inéditas e autorais, criadas nos estúdios da MSP. “Muito feliz de fazer parte deste projeto tão especial, principalmente pela temática, que á e diversidade cultural. Estou em um momento de transformação na minha carreira, de ser porta-voz de causas que defendo e acredito muito. E dialogar com o público infantil está totalmente em linha com esse momento. Sinto-me lisonjeada, principalmente porque a Turma da Mônica e o Mauricio de Sousa fazem parte da minha vida”, afirma ela.

Além de Fafy e de Paula Lima, o bloco afrocarnavalesco Olodum está presente em “Brasilis – um Espetáculo do Circo Turma da Mônica”, com as inconfundíveis batidas de sua percussão no melhor estilo samba-reggae. O grupo, que  completa 40 anos em 2019, não estará em cena, mas sim em toda trilha sonora. A história do Olodum tem a mesma essência da Turma da Mônica. São duas marcas com uma trajetória de valorização da cultura nacional. O Olodum está completando 40 anos e não poderíamos celebrar esta jornada de outra forma que não fosse intensificando a importância do respeito à diversidade cultural, tudo a ver com proposta do tema do espetáculo Brasilis”, conta Jorginho Rodrigues, empresário e produtor do Olodum.

Inicialmente, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades, totalizando mais de 80 apresentações. A temporada começa por São Paulo, no dia 29 de junho, no Teatro Opus (Shopping Villa Lobos). Após a temporada paulistana, que se encerra em 4 de agosto, a superprodução segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). No palco, além de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento, outros personagens dão brilho à pluralidade cultural, como a Vó Dita, o Papa-Capim, a Jurema e a Milena. Com cenários grandiosos, muita tecnologia, efeitos especiais, mais de cem figurinos e um elenco afiado de bailarinos e artistas circenses, a Turma da Mônica pretende envolver o público nessa aventura para descobrir um pouco mais sobre o nosso país e sobre nossas raízes.

As informações de teatros, datas, horários de sessões e valores de ingressos estão em www.circoturmadamonica.com.br

Lançado novo disco de estúdio de Karol G

06/05/2019 08:20

Ganhadora do Latin GRAMMY 2018, na categoria “Revelação”, a cantora colombiana Karol G acaba de lançar hoje seu mais novo disco de estúdio, “Ocean” (Universal Music). Já disponível em todas as plataformas digitais, o álbum é composto por 16 músicas, incluindo os hits mundiais “Mi Cama”, “Culpables” (com participação de Anuel AA) e “Créeme” (com o compatriota Maluma).

“Ocean” conta ainda com participações especiais de Yandel, Nicky Jam, J Balvin e até da dupla brasileira Simone & Simaria, na faixa “La Vida Continuó” (abaixo). Produtores consagrados no mercado mundial, tais como Ovy on the Drums, Sky Rompiendo, Chris Jeday, Mambo Kingz, Andy Clay, Rayito e Anuel AA participam deste novo trabalho.

Uma das mais importantes representantes da música urbana mundial, Karol G ocupa atualmente a melhor posição de uma artista latina nos charts do Spotify, YouTube e Billboard nos Estados Unidos. Os singles que compõem este novo álbum já estão certificados como Diamante pela RIAA (“Mi Cama” e “Culpables”) e 3X Platina (“Pineapple” & “Créeme”). Além de juntos somarem mais de 2.3 bilhões de streams.

Karol G ganhou popularidade em 2013, quando participou da música “Amor de Dos”, do cantor e compositor norte-americano Nicky Jam. A faixa fez um grande sucesso no mercado latino e trouxe visibilidade para a colombiana que, na sequência, lançou músicas com Mario Domm, De La Ghetto, Ozuna e Bad Bunny. Com este último, alcançou um de seus maiores sucessos, “Ahora Me Llama”, que lhe rendeu um Certificado de Platina nos Estados Unidos e um Top 10 na Parada Hot Latin Songs, da Billboard.

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Outros Blogs

Voltar Topo