Rouge lança tão esperado clipe no Programa do Faustão

05/02/2018 09:00

Depois de muito mistério, o quinteto pop lançou a música “Bailando” neste domingo, 4. Trata-se do primeiro single oficial da girlband desde 2005. A faixa foi gravada pelas cantoras no fim de 2017, depois que aceitaram se reencontrar profissionalmente para uma edição especial da festa gay “Chá da Alice”. Devido ao tamanho sucesso, o grupo entendeu que era hora de voltar de vez. A canção foi composta e produzida por Umberto Tavares, um dos maiores hitmakers brasileiros dos últimos tempos. São dele “Show das Poderosas”, “Bang”, “Sim ou Não”, “Paradinha” e “Sua Cara”, entra tantas outras da Anitta.

A gravação ocorreu em um estúdio em São Paulo, com direção da dupla Os Primos – os mesmos de “K.O.” e “Corpo Sensual” da Pabllo Vittar, que juntos acumulam quase meio bilhão de acessos no Youtube. A parte da coreografia fica a cargo de Rômulo Morada, responsável também por toda a parte coreográfica do “Chá do Rouge” e da “Turnê Rouge 15 Anos”.

Cheio de mistério. O empresário Pablo Falcão, a gravadora Sony Music e o Spotify montaram uma estratégia conjunta para o “efeito surpresa”. A informação vazou, mas não perdeu o encanto: o Rouge lançou a música com uma aparição no “Domingão do Faustão” no quadro “Ding Dong”. É a primeira vez em 15 anos que a girlband participa de um programa da TV Globo, maior emissora do país. Durante seu período de atividade, entre 2002 e 2005, o Rouge foi vetado no canal, por ter sido formado no programa “Popstars” do SBT.

“Que Tiro Foi Esse”, da Jojo Todynho, desponta na corrida pelo título de hit do carnaval

16/01/2018 11:00

Poucas semanas para o carnaval e “Que Tiro Foi Esse”, da Jojo Todynho, desponta na liderança da corrida pelo título de hit da folia. Lançada nos últimos dias de 2017, a música ganhou força nas últimas duas semanas como um viral na web, como reflexo a faixa invadiu as baladas e blocos pré-carnaval.

Veículos da imprensa nacional já citam “Que Tiro Foi Esse” como música do carnaval, ou seja, a que deverá mais tocar pelas ruas Brasil afora e todo mundo cantar e dançar juntos. ““Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Maronttinni, será a música do Carnaval. A faixa segue caminho parecido com o de “Todo Dia”, da cantora Pabllo Vittar, sucesso em 2017”, publicou o site brasiliense “Metropóles”. É bom você se acostumar com esse nome, pois Jojo Todynho tem tudo para bombar no Carnaval. O refrão do funk acaba de desencadear uma brincadeira que é, provavelmente, a primeira febre dos brasileiros na internet neste ano.”, afirma a versão brasileira do Huffpost. No Facebook, o BuzzFeed postou: “Declarado o hit do carnaval” e teve mais de 30 mil likes em poucas horas.

No YouTube, o clipe de “Que Tiro Foi Essse” já ultrapassa 11 milhões de acessos e no Spotify os destaques nas listas virais garantem volume de execuções para a faixa, que está rumo ao Top 50 Brasil. Lançada pela gravadora Universal Music, essa é a segunda música de trabalho da Jojo – a primeira, “Sentada Diferente”, tem pouco mais de 2 milhões de acessos.

Para o carnaval, Jojo Todynho já tem a agenda lotada. Na Sapucaí, ela será destaque na grandiosa escola de samba Beija Flor. Em Salvador, ela fará participações nos blocos da Anitta, Claudia Leitte e Leo Santana. Com a agenda tão amarrada, vai ser difícil competir com a jovem de Bangu na corrida pelo título de hit do carnaval.

Demi Lovato conquista o maior peak de sua carreira no Spotify com “Échame La Culpa”

08/01/2018 11:10

A parceria de Demi Lovato com Luis Fonsi, “Échame La Culpa” - que já esteve algumas vezes no TOP 10 da Oceano FM - rendeu à cantora um fato inédito.

Na atualização do último domingo, 7, do Spotify Global, a música subiu uma posição e foi para o número #6, se tornando o maior peak da carreira de Demi na plataforma. Anteriormente, o peak era de #7 com o hit “Sorry Not Sorry”.

Além disso, a faixa aparece como o segundo vídeo mais visto do YouTube nas últimas 24 horas, com mais de 10 milhões de visualizações.

 

Rei Roberto Carlos apresenta single inédito

20/12/2017 07:00

Roberto Carlos lançou a música “Que Yo Te Vea”, single que fará parte do novo álbum do artista, que foi gravado ao longo deste ano, e será lançado em 2018. A música foi apresentada dia 28 de novembro, na gravação do especial de final de ano, que irá ao ar no dia 22 de dezembro. O single também compõe a trilha sonora da atual novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso” – também da Rede Globo. Além de “Que Yo Te Vea”, o disco contará com mais nove faixas, sendo dois singles inéditos, seis versões em espanhol de canções já lançadas pelo cantor em português.

Voltar Topo