Rio Grande

Trânsito

Acidentes marcam o início do feriado de Páscoa na cidade

Por Rodrigo de Aguiar , 19/04/2019, 10h19

Dois acidentes foram registrados na manhã desta sexta-feira em Rio Grande. O primeiro deles envolveu dois veículos em uma colisão lateral, no cruzamento da Dom Bosco com a Teixeira Júnior, e no segundo um carro colidiu contra um poste no entroncamento da Henrique Pancada com Acre, sem causar interrupção no fornecimento de energia.

De acordo com os agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS), no primeiro caso os dois automóveis estavam na Rua Dom Bosco, sendo que um deles estava parado no semáforo. O segundo envolvido não conseguiu parar e acabou batendo na lateral, daquele que aguardava no sinal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local os envolvidos recusaram o atendimento dos socorristas. Já na Henrique Pancada, um carro colidiu contra um poste e o condutor não conseguiu ser localizado. A Brigada Militar informou que não havia ocorrência relacionada ao veículo envolvido no acidente.

Nas rodovias federais da região, a Ecosul informou que o trânsito de veículos é bastante intenso nas BRs 116 e 392, sem o registro de acidentes graves. Ainda conforme a concessionária, cerca de 50 mil veículos passaram pelas praças de pedágio administradas pela empresa. A expectativa é de que 160 mil circulem durante os dias de feriadão.

Foto: Divulgação

Voltar Topo