São José do Norte

Saúde

Novo setor de Raio-X digital é inaugurado

Por Assessoria , 11/02/2019, 14h21
Satisfação é a palavra que marcou a cerimônia de inauguração do novo setor de Raio-X do Hospital Municipal (HM). Quem foi ao hospital para ser atendido ou participar da solenidade, pôde comprovar que o setor está acolhedor e irá proporcionar melhor qualidade aos exames para a comunidade nortense. O objetivo da aquisição do equipamento que torna o raio-x digital  é a modernização e qualidade dos exames radiograficos ofertados aos nortenses.

Foram investidos na compra do CR digitalizador, R$ 98.400,00 (noventa e oito mil e quatrocentos  reais) que veio destinado de emenda parlamentar do deputado Alceu Moreira. O Executivo investiu na reforma da sala para instalação do equipamento, para melhorar assim o atendimento dos pacientes.

A prefeita, Fabiany Zogbi Roig, destacou o esforço da atual gestão para obter resultados positivos para a área da saúde. “Esta é uma grande conquista para a saúde do municipio, este equipamento irá possibilitar a visualização das imagens no celular, tablet e computador e ainda dará agilidade aos resultados e no diagnóstico dos exames, melhorando o atendimento das pessoas. Precisamos fazer mais, mas este é um passo importante nessa caminhada. Isso caracteriza eficiência na gestão”, destacou. 

Foto: Assessoria PMSJN

Voltar Topo