Rio Grande

Arte

Inscrições para o Encontro Internacional de Graffiti Meeting of Styles Brasil encerram dia 15

Por Assessoria , 12/09/2017, 15h28
Será nos dias 25 e 26 de novembro a terceira edição do Graffiti Meeting of Styles Brasil em Rio Grande. Assim como na última edição, o local escolhido para receber os trabalhos de grafiteiros de várias partes do mundo foram os paredões do Porto, na Avenida Honório Bicalho.

O projeto tem o propósito de criar um ambiente de articulação, intercâmbio, informação, diálogo e expressão artística urbana, fornecendo visibilidade aos locais pelo qual passa.

A primeira edição do evento no Município foi realizada no muro da Sociedade Amigos do Cassino (SAC) em novembro de 2015. O Meeting of Styles Brasil foi criando em 2002. O Encontro Internacional de Graffiti já realizou, desde então, mais de 150 eventos, atingindo um público de mais de 300.000 visitantes.

O Meeting of Styles é também mencionado em várias mídias como o melhor e maior evento de arte urbana do mundo. As reuniões já foram organizadas em 17 países em toda Europa, Rússia, China, Estados Unidos, América Central e do Sul. Na internet o evento já alcançou milhões de usuários. No Brasil, o evento já foi realizado em São Paulo, Porto Alegre e, por duas vezes consecutivas, em Rio Grande.

As inscrições para artistas nacionais e internacionais da edição de 2017 já estão abertas e acontecem até o dia 15 de Setembro de 2017, até as 23:59, através do site http://www.mosbrasil.com.

Este ano a curadoria do evento selecionará 50 (cinquenta) artistas para a edição que acontece em Rio Grande - RS nos dias 25 e 26 de Novembro de 2017.
Voltar Topo