Rio Grande

Vendas

Dia das Crianças movimenta o comércio

Por Assessoria , 10/10/2015, 09h51

Já é sabido que o Natal é a data que mais movimenta o comércio no ano, e, para os lojistas que têm suas atividades voltadas para o público infantil, o Dia das Crianças equivale ao segundo Natal do ano. Mesmo com o momento de atenção na economia, o movimento já apresenta melhora em relação ao ano passado. “Nosso fluxo já aumentou mais do que 100% em relação aos dias normais e, com as vendas do final de semana, nossa expectativa é de que o volume de vendas seja 20% maior do que o ano passado.” – Prevê Lisandra Santana, Gerente da Superlegal Brinquedos.

 

Para este ano, os lojistas buscaram diferenciais tanto na variedade de produtos temáticos, como nas condições de pagamento, brindes e até flexibilização nos horários de atendimento das lojas para atrair os clientes. A Superlegal Brinquedos, por exemplo, dá brindes nas compras acima de R$ 150,00 e parcela em até 10X sem juros as compras acima de R$ 500,00.

 

 

O gerente das lojas Americanas, Maicon Perez, explica que mais de 30% dos produtos da loja, durante o período que antecede o Dia das Crianças, é voltado para o público infantil. Além de facilidades nas condições de pagamentos com parcelamentos sem juros, a rede aposta na ampliação do horário de atendimento da loja, que abrirá sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h. “Queremos receber bem e dar oportunidade para as pessoas mesmo na última hora.” – Explica o gerente.

 

Feriado de atrações e portas abertas para as crianças

 

 

Durante o dia 12 de outubro, o Praça Rio Grande Shopping estará com suas lojas abertas, além dos Restaurantes, Lazer, Supermercado e Praça de Alimentação. Mais do que ser uma opção para comprar os presentes de última hora, a intenção é oportunizar momentos de lazer com a família.

 

 

Uma apresentação do coral infantil das Voluntárias Cisne Branco da Marinha do Rio Grande irá acontecer às 18 horas na Praça de Alimentação. São 22 crianças, filhos de militares que participam do projeto “Música no Museu”.

 

 

Outras opções de entretenimento infantil, como a já tradicional Zig Zag Play, o cinema e novidades como o passeio em bichos de pelúcia motorizados da Brin-Car Zoo também tem expectativa alta em função do feriado de portas abertas. O Praça Rio Grande Shopping funcionará com o supermercado das 9h às 21h, a Praça de Alimentação e restaurantes das 12h às 22h e todas as lojas e quiosques das 14h às 20h.

 

Serviços:

 

 

O que: Abertura do Praça Rio Grande Shopping no feriado

 

Quando: 12 de outubro de 2015

 

Horários:

 

Supermercado: das 9h às 21h

 

Praça de Alimentação e restaurantes: das 12h às 22h

 

Lojas e Quiosques: das 14h às 20h

 

 

 

O que: Apresentação do coral do projeto Música no Museu da Marinha

 

Quando: 12 de outubro de 2015

 

Horário: 18h

 

Quanto: Aberto ao público

Voltar Topo