Rio Grande

Entretenimento

III Rap contra o frio arrecada 800 peças de roupas

Por Redação , 12/07/2018, 16h08

O “III Rap contra o frio” do Movimento Livre de Hip-Hop de Rio Grande arrecadou mais de 800 peças de roupas, na terça-feira, 11. O evento acontece anualmente com objetivo de contribuir para a arrecadação de vestuário para a campanha do agasalho. O local foi o Teatro Municipal.

Para colaborar com a campanha do agasalho, a entrada do evento era obtida através da doação de vestuário. De acordo com a organização do evento, foram arrecadados 800 peças de roupas. Assim, garantindo a casa lotada com a promoção de muita cultura e solidariedade.

Foram promovidas diversas atrações musicais da cultura hip hop da cidade de Rio Grande, como os artistas Dirth South, YoungZilla, Richard Prodígio, FD Fito, NOA, Fórmula Sonora, Conspiração Fun, I.N.V 165, Ateliê 013, Dj Md Beat e 808 LUKE. Além da participação do artista Richard Borba, participante do projeto BGV Rolezinhos. Na programação também estavam as apresentações de dança de Ariel Lexistão e Bruna, bem como de Cris e Denny Macedo.

A primeira edição do evento ocorreu no ano de 2013 e foram doados 400 itens de vestuário. A segunda edição ocorreu no ano de 2017 e arrecadou cerca de 300 peças. As roupas foram doadas para entidades beneficentes, pessoas carentes e tribos indígenas.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da PMRG / Foto: Divulgação

 

Voltar Topo