Anavitória e Anitta vão cantar na festa do Latin GRAMMY

07/11/2019 08:46

Entre os nomes que são finalistas ao prêmio e que farão performances no megaevento estão as brasileiras Anitta e (duo) Anavitória, além de outros nomes de destaque no mercado latino de música – Alejandro Sanz, Luis Fonsi, Aitana, Pedro Capó, Julio Reyes Copello, Darell, Dimelo Flow, Fonseca, Greeicy, Intocable, Nella, Reik, Rosalía, Cami, Luis Enrique & C4 Trío e Leiva. Eles se unem aos artistas previamente anunciados: Paula Arenas, Bad Bunny, Alessia Cara, Alejandro Fernández, Alex Fernández, Vicente Fernández, Natalia Jiménez, Juanes, Mariachi Sol de México de José Hernández, Draco Rosa, Ximena Sariñana, Sech, Olga Tañón e Sebastián Yatra.

O ganhador do Latin GRAMMY e do GRAMMY Pepe Aguilar, e os anteriormente indicados ao Latin GRAMMY e ao GRAMMY Awards Los Ángeles Azules também passam a integrar a lista. Além disso, os atuais indicados Camilo, De La Ghetto, Kany García, Christian Nodal e Tommy Torres, além da brasileira Paula Fernandes, se juntam ao time de apresentadores – que já contava com com El David Aguilar, Albita, Flor De Toloache, Andrés Giménez (A.N.I.M.A.L), Mastodonte, Nach e Nella. José Cid, que será homenageado com o Prêmio à Excelência Musical, também participará como apresentador.
Três vezes ganhador do Latin GRAMMY, Personalidade do Ano 2006 da Academia Latina da Gravação e duas vezes ganhador do GRAMMY Awards, Ricky Martin será o comandante da festa de premiação, ao lado das atrizes Roselyn Sánchez e Paz Vega. A cerimônia terá transmissão da Rede Univisión (principal emissora latina da América do Norte), das 22h à 1h pelo horário de Brasília – com o sinal sendo distribuído a 80 países.

“O histórico 20º. aniversário da Entrega do Latin GRAMMY contará com uma celebração icônica, repleta de estrelas, incluindo momentos históricos, reuniões, homenagens, performances únicas de indicados, ganhadores anteriores e lendas que se reunirão para homenagear os 20 anos de legado e excelência da música latina”, informa a organização do Latin GRAMMY em comunicado à imprensa.

A Premiére do Latin GRAMMY (que contempla, entre outras, as categorias em língua portuguesa), contará com mais de 1.000 pessoas presentes e será transmitida para o mundo todo via Latin GRAMMYs Facebook LIVE. Terá início às 18h30 pelo horário de Brasília e precede a 20.a Entrega Anual do Latin GRAMMY

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Voltar Topo