São José do Norte

Habitação

Regularização fundiária é realidade em SJN

Por Assessoria , 02/07/2019, 10h09

Foi realizada a assinatura da primeira Certidão de Regularização Fundiária de São José do Norte e a entrega das legitimações fundiárias, referentes à Área de Interesse de Regularização Fundiária (AIRF 01), localizada no bairro Almirante Tamandaré. O evento reuniu agentes públicos e munícipes na Comunidade Católica Santa Bárbara. A solenidade foi o primeiro passo para atingir a regularização plena do perímetro urbano municipal e na promoção do crescimento e segurança jurídica dos beneficiários do REURB/SJN.

Durante o ato, os beneficiários do REURB receberam a documentação para poderem ir até Cartório de Registro de Imóveis e consolidar a sua propriedade. 

Participaram a prefeita, Fabiany Zogbi Roig, o presidente do Legislativo Municipal, Luiz Polis da Silva, os vereadores Neromar Guimarães, Fernando Antônio Machado, Cristino Azevedo e Matheus Jabor, o tenente comandante do Pelotão de Bombeiros, Edson Fernando da Silva Nunes, o secretário Municipal de Coordenação e Planejamento, Danúbio Roig, o professor doutor e coordenador do Projeto de Regularização Fundiária da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Glauber Acunha, o coordenador da Comunidade Católica Santa Bárbara, Sidnei Moraes, representantes da Guarda Municipal e Brigada Militar, membros do Poder Executivo, beneficiários do projeto e comunidade.

Foto: Assessoria PMSJN

Voltar Topo