Rio Grande

Interrupções

Iniciada obra de substituição de trecho da rede de água na zona central

Por Rodrigo de Aguiar , 18/07/2019, 16h03

Começou na tarde desta quinta-feira a obra de substituição de 12 metros da rede de água, no cruzamento das ruas General Neto e Osório. Na parte da manhã, funcionários da Corsan fizeram a sinalização do local e iniciaram as escavações. O reparo teve início após o fechamento dos registros que acabaram deixando os bairros Centro, BGV, Vila Militar, Lar Gaúcho e Santa Tereza desabastecidos.

A previsão da companhia é de realizar o serviço em até sete horas, já incluídos nesse tempo a abertura dos registros e o expurgo da rede, ação que serve para retirar impurezas que tenham se depositado ao longo dos canos. A estimativa é de que cerca de 20 mil imóveis tenham sido afetados por essa atividade.

Por conta disso, os motoristas que seguem pela Osório precisam converter à esquerda na Neto e como alternativa para seguir em direção ao hospital Santa Casa, devem passar a Marechal Floriano e dobrar à direita na General Bacelar. Depois disso, basta seguir pela 24 de Maio e dobrar novamente à esquerda na Osório.

Foto: Rodrigo de Aguiar/Grupo Oceano

Voltar Topo