São José do Norte

Segurança

Foragido é recapturado pela BM em SJN

Por Rodrigo de Aguiar , 12/06/2019, 16h49

Um homem, de 56 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira pela Brigada Militar (BM), em São José do Norte, após ser flagrado com um mandado de prisão em aberto. A prisão foi efetuada pelos soldados Maciel e Moreno, que realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Veneza e efetuaram a abordagem.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na delegacia de polícia do município. Posteriormente, o homem deverá ser encaminhado à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg), onde ficará à disposição da justiça.

De acordo com o comandante da BM de São José do Norte, primeiro-tenente Cláudio Pereira Nunes, o trabalho que está sendo realizado no município permite que população retome a sensação de segurança que é tão importante nos dias atuais.

Ainda conforme Nunes, o efetivo tem contribuído consideravelmente para retirar de circulação indivíduos que possuem mandados de prisão em aberto ou que estão descumprindo prisão domiciliar. Essa ação forte impede que essas pessoas cometam outros tipos de crimes.

Foto: Divulgação/Grupo Oceano

Voltar Topo