Estado

Tragédia

Menina de 15 anos é encontrada morta em motel de Novo Hamburgo

Por Guilherme Rajão , 14/02/2020, 09h58

Um caso gerou enorme comoção na região do Vale na manhã de ontem (13). Uma menina de 15 anos foi encontrada morta em um motel de Novo Hamburgo. Dois homens, um de 25 e outro de 29 anos, que admitiram estar no quarto com ela, foram presos em flagrante por estupro de vulnerável. Por ora a prisão não tem relação com a morte. A causa é desconhecida e será investigada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com o delegado Rogério Baggio, a vítima teria passado mal por volta das 4 horas da madrugada e os dois homens pediram socorro. O Samu foi acionado e, quando chegou ao motel, localizado no Bairro São Jorge, próximo da RS-239, a menina já estava sem vida. Os dois homens teriam admitido que houve consumo de cocaína no quarto antes de a menina passar mal. Ainda segundo o delegado, o corpo não tinha sinais de violência.

As identidades dos presos e da adolescente não foram informadas pela Polícia. Em depoimento, os dois homens relataram ter encontrado a vítima em Lomba Grande, de onde partiram para o motel. Para conseguir entrar no local, um dos presos assumiu o voltante e o outro ficou escondido com a adolescente no banco de trás do carro, um SpaceFox de cor branca.

"Os celulares dos envolvidos foram apreendidos", acrescentou o delegado, dizendo que a Polícia trabalha agora para descobrir as circunstâncias da morte, como a dupla chegou à menina e de onde veio a droga supostamente consumida no quarto do motel.

Imagem: Grupo Oceano

Voltar Topo