Zona Sul

Seleção

Notas preliminares de concurso público da Prefeitura de Pelotas estão disponíveis

Por Assessoria , 09/12/2019, 16h54

Os mais de 7,7 mil candidatos que concorrem a vagas para 24 cargos públicos na Prefeitura de Pelotas já podem conferir as notas preliminares da prova teórico-objetiva, aplicada no dia 15 de novembro. Interessados podem obter vistas do cartão-resposta, solicitando o processo a partir desta segunda-feira (9) até quarta (11), na Área do Candidato, no site da Legalle, que é a organizadora do concurso. É viável aos concorrentes, também, visualizar o boletim individual de desempenho no mesmo espaço até a próxima sexta-feira (13).

Os recursos referentes às notas preliminares poderão ser interpostos no período de 10 a 12 de dezembro, por meio de formulário eletrônico disponibilizado na página da Legalle da internet. De acordo com o edital, o candidato pode interpor quantos recursos julgar necessários, porém deve sempre utilizar formulários distintos para cada questão. O documento também especifica que as argumentações apresentadas fora das especificações e do prazo estabelecidos serão indeferidos, assim como os sem fundamentação teórica e aqueles com teor idêntico/semelhante ou ofensivo.

Todos os recursos vão passar por análises e as justificativas da manutenção ou alteração estarão disponíveis na área do candidato que recorreu, não sendo encaminhadas individualmente a todos. Saiba mais orientações sobre a interposição de recursos no edital do concurso. A publicação das notas oficiais da prova teórico-objetiva será feita no dia 17 de dezembro.

Mais de 4,6 mil candidatos se inscreveram para os cargos de cuidador, merendeira, auxiliar da Educação Infantil, fonoaudiólogo, intérprete de Libras, professor da Educação Infantil e orientador educacional. Os outros cerca de 3 mil participaram do concurso para os cargos de professores, nas seguintes categorias e áreas do conhecimento: I; II Alemão; II Artes Visuais; II Ciências; II Dança; II Educação Física; II Ensino Religioso; II Espanhol; II Filosofia; II Francês; II Geografia; II História; II Matemática; II Música; II Português; II Sociologia; e II Teatro.

 Foto: Divulgação/Grupo Oceano

Voltar Topo